A arte simples de criar hábitos duradouros

Comparando e testando os quatro sistemas mais populares para aprender novos hábitosNiklas GökeBlockedUnblockSeguinteSeguinteOct 1Foto de Marion Michele on Unsplash Nos últimos seis anos, tenho sido obcecado por hábitos. Essa obsessão surgiu da constatação de que, como estudante de negócios em uma universidade obscura, nenhum professor ou turma seria suficiente para me levar a ser um empreendedor de sucesso. Coube a mim assumir a responsabilidade. Então, comecei por mudar o que era controlável: meus hábitos. Quando aprendi pela primeira vez sobre a psicologia dos hábitos, esperava encontrar um único conjunto de hábitos que funcionassem para o resto da minha vida (pense em 7 Hábitos das Pessoas de Alto Sucesso). Então eu fiz muitos experimentos de hábito para encontrar o conjunto certo para mim. Passei três meses acordando às 5 da manhã e depois mais três meses sem cafeína. Passei um ano aderindo a uma ducha fria pela manhã e depois a dez mil passos durante o dia. Eu fui dois anos sem álcool. Cada hábito importava por um tempo, mas depois eu achava que se tornaria menos valioso ou que eu precisaria adotar mais um novo hábito. O que realmente importa, então, não é apenas um impulso de uma só vez para obter os hábitos corretos. O que importa é aprender as habilidades de construção de hábito e quebrar hábitos para que você possa sempre adotar o conjunto certo de hábitos para aquele momento. Enquanto perseguia meus próprios novos hábitos, também tive a sorte de me juntar à comunidade de coaching de hábitos. Coach.me. Através de minha própria pesquisa, discussões com outros treinadores e meu próprio coaching, descobri que existem quatro pesquisadores de hábito que todos fazemos referência repetidas vezes: Charles Duhigg, BJ Fogg, Gretchen Rubin e Nir Eyal. vamos ensinar-lhe o básico de cada um desses sistemas “mestres” para que você possa aplicar seus conselhos aos seus próprios hábitos.