Esqueça Comida E Água. Uma boa noite de sono é tudo que você precisa.

Tyler Cranston Blocked Unblock Seguir Seguindo 2 de janeiro

Eu vou dormir quando eu estiver morto! Você acha que uma atitude como essa vai ajudá-lo a viver mais, isto é, se você realmente quer viver mais? Eu ainda não consigo acreditar que as pessoas pensam que dormir menos e fazer mais atividades é saudável ou lhes dá mais tempo e prazer na vida!

Isso me faz rir e a frase “ignorância é felicidade” é realmente uma bênção disfarçada. Mas você sabia que uma quantidade adequada de sono vai fazer você viver mais e que a maioria dos humanos morreria em poucos dias sem dormir, em comparação com comida ou água? Vá 3 dias sem dormir, água e comida. Qual você está morrendo por agora?

Dormir ou descansar é a necessidade mais importante para a maioria das vidas, não apenas para os seres humanos.

Todos nós dormimos todos os dias, mas muitos de nós não percebem que o sono pode afetar tudo em nossas vidas. Empregos, atitudes, relacionamentos, negócios, família e tudo podem ser afetados apenas pelo sono. 7-8 horas de sono por noite é o meu comprimento ideal, e eu simplesmente não poderia simplesmente funcionar bem sem isso.

A vida parece melhor e vale a pena viver quando estou bem descansado. Como sofredor de insônia há quase 10 anos; Eu desenvolvi depressão, estresse, ansiedade social, cansaço, dor de cabeça, tudo simplesmente devido ao fato de que eu estava sem descanso.

Efeitos negativos da falta de sono

Se você digitar "expectativa de vida dos EUA" no google, você terá ~ 79 anos. Muitos são desprezados com isso, vivendo a vida ao máximo, ao invés de viverem longos e miseráveis (o que é o seu estado de espírito, mas isso é outro tópico). Agora, claro, isso é diferente para pessoas MUITO POUCAS. Mas a maioria de nós precisa de mais sono do que pensamos.

Vamos supor que você tenha mais de 25 anos e durma 6 horas por noite. Isso dá a você cerca de 1,5 a 2 horas extras por dia em comparação com a média, que é cerca de 640 horas extras por ano. Parece lindo, não é!

No entanto, aqui estão os efeitos negativos do sono inadequado, que podem afetar negativamente a expectativa de vida. Acidentes, sim.

Esqueceu-se de passar dos 70 anos quando está propenso a mais acidentes com a falta de sono.

Mais acidentes significam mais oportunidades para a morte atacar. Karyn O'Keefe trabalha para o Sleep / Wake Research Center, na Nova Zelândia, cita que,

"A falta de sono foi mostrada para aumentar o risco de ter um acidente de automóvel".

Ela também explica que ter entre 4 e 5 horas de sono fez com que você tivesse quatro vezes mais chances de ter um acidente de carro, contra 8 horas de sono. 6.000.000 acidentes de carro acontecem por ano, com 40.000 sendo fatal, apenas nos EUA.

Alguém acha que a falta de sono é uma das causas? Tenho sorte de estar vivo hoje porque quase tive um acidente fatal devido a estar extremamente cansada, e o fato de que dirigir por longas distâncias me deixa com muito sono, especialmente às 3 da manhã. Oh, você não dirige carros, bom saber, mas você não tem tanta sorte quanto pensa.

Você anseia por diabetes tipo 2, doença cardiovascular ou acidente vascular cerebral, um risco aumentado de depressão, ansiedade e obesidade? "Sim, todos nós queremos problemas de saúde e adoramos viver em dor e miséria 24 horas por dia, 7 dias por semana, é apenas em nosso DNA", disse No One, um professor inexistente.

Porque é exatamente isso que vai acontecer se você não descansar o suficiente! Nós não terminamos ainda, aqui está mais uma vez que você acha que é invencível. Estes são alguns problemas com risco de vida devido à falta de sono (ao longo do tempo):

  • Pressão alta
  • Sistema imunológico fraco, portanto, não sendo capaz de combater certas doenças ou doenças
  • Faça más escolhas
  • Problemas com todos os órgãos internos e externos
  • Mesmo o câncer é o que você pode ter com a falta de sono.

Eu não sei sobre você, mas vou me arriscar com 7 a 8 horas de sono todas as noites.

Falta de sono no humor

Nós todos sabemos que dormir bem antes de um torneio, um grande exame, entrevista, emprego, reunião, viagem e assim por diante são essenciais para alcançar objetivos ou produzir um resultado positivo. Você acha que as pessoas ficam acordadas a noite toda antes de uma grande reunião ou um exame final?

Apoiado por anos de estudo mostrou que a falta de sono ou insônia (eu tive insônia por quase 10 anos para que eu possa lhe dizer por experiência própria, sem BS) pode levar a muitos sintomas como:

Pode levar alguns anos a alguns meses, mas a falta de sono acaba alterando a atividade cerebral e o processamento de pensamentos. Isso pode e vai levar aos sintomas acima que acabamos de mencionar.

O estudo foi feito com quase 20.000 participantes!

Como curar a insônia ou falta de sono

Curar a insônia demorou muito tempo para superar, eu não exatamente curado insônia, mas 9/10 noites eu durmo melhor do que um homem morto. Não vai ser fácil no início e pode demorar uma semana ou até mais para aliviar sua insônia; a chave é ser consistente e manter sua rotina o maior tempo possível.

Aqui estão pelo menos 25 dicas simples / truques que eu fiz para ajudar com insônia:

  1. exercitar algumas vezes por semana intensamente
  2. comer saudável diariamente
  3. vá para a cama e acorde ao mesmo tempo
  4. tenha uma cama confortável
  5. dormir em quartos frios
  6. Tome um banho quente ou banho antes de dormir
  7. Beber um copo de leite morno ou comer uma fatia de peru antes de dormir
  8. tomar melatonina ou raiz de valeriana
  9. durma em um quarto escuro
  10. sem luz eletrônica azul 30–60 minutos antes de dormir
  11. sem proteína, legumes ou alimentos ricos em fibras 4 a 5 horas antes de dormir
  12. prática técnica de respiração
  13. sem álcool um par de horas antes de dormir
  14. durma em um quarto silencioso ou use tampões para os ouvidos
  15. limite a cafeína e só beba de manhã
  16. meditar
  17. reduzir ou eliminar o estresse durante a noite
  18. Leia um livro
  19. nenhuma atividade que aumente a frequência cardíaca
  20. use luzes amarelas fracas
  21. praticar movimento ocular próximo
  22. durma com um cobertor confortável
  23. fazer sexo
  24. fique feliz e positivo
  25. durma com seus animais de estimação

As dicas # 1, 3, 5, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 19 e 24 são as mais eficazes para mim.

Talvez você precise tentar todos os 25, mas se você seguir e praticar pelo menos metade dessas dicas, então você está com chances de dormir bem a cada noite será 50% melhor. É matemática pura, então eu não preciso de ciência ou pesquisa sobre isso, eu sou a pesquisa!

Quanto sono eu preciso? Quantidade vs. Qualidade

– Qualidade

Dormir 8 horas é saudável, mas não se você estiver jogando e girando a noite toda. Além disso, você sabia que quando você vai para a cama também tem um impacto na qualidade e quantidade de sono! Sim, por mais idiota que pareça, é 100% verdade. Para cada hora que você dormir antes da meia-noite, acrescente mais de uma a duas horas extras de sono de qualidade. Então, se eu fui para a cama às 11 da noite em ponto e acordei às 6 da manhã, então eu realmente estaria recebendo 8 horas de sono de qualidade, supondo que você não atire e vire como um misturador de salada.

Basicamente, você tem REM (movimento rápido dos olhos) e nonREM.

O NonREM é um sono profundo e relaxante, enquanto o REM é mais leve e não tão profundo, embora ambos produzam sonhos.

Qualquer hora antes da meia-noite produzirá nonREM, então é por isso que é melhor dormir cedo. O REM funciona em um ciclo de 90 minutos durante a noite e se torna menos eficaz quando o amanhecer se aproxima. Os trabalhadores da madrugada freqüentemente relatam que se sentem um pouco cansados durante o dia. Não admira que eu me senti desleixado e abafado, embora eu dormi 8 horas por dia, mas eu estava indo para a cama às 2 da manhã todos os dias!

– Quantidade

Cada idade requer um certo número de sono, mas por quê? Bem, por razões óbvias. Para o crescimento, produção, órgãos e ossos precisam se reparar e crescer, e criaturas menores ou mais jovens tendem a dormir mais do que as maiores ou mais velhas.

É por isso que os bebês precisam mais, enquanto os avós precisam de menos. Uma criatura que ainda está crescendo precisa de todos os benefícios que o sono produz em comparação com os avós que só precisam disso para descansar e recarregar a memória.

Dormir de 7 a 8 é muito saudável, e a maioria dos humanos não pode funcionar sem isso, especialmente nesse mundo caótico que exige tanta energia.

Eu acho que você concordaria comigo sobre isso.

CEOs, presidentes, trabalhadores árduos e pessoas que estão sempre em movimento, seja física ou mentalmente, precisam estar totalmente carregadas e bem descansadas. Por que alguém iria querer dormir 5 horas e depois trabalhar por 10 horas seguidas? Muito poucas pessoas podem funcionar e viver normalmente com menos de 6 horas de sono, mas essa não é a norma.

Se você está realmente ocupado e precisa de tanto tempo na vida sem sacrificar a saúde, então durma às 10 da noite e acorde às 4 da manhã. São 8 horas de sono de qualidade, que são as horas ideais. Muitos militares dormem durante essas horas e confiam em mim, estando no exército não há um momento em que não se esteja ocupado. Eu estava na Marinha dos EUA, então tenho certeza. Além disso, está no nosso DNA para a maioria de nós.

Os humanos dormiram de 7 a 8 horas consistentemente ao longo da história e o fato de a noite ter cerca de 12 horas de duração e o dia também tem 12 horas de duração.

Nós na verdade dormimos em 2 turnos. O primeiro turno foi de 3 a 4 horas após o anoitecer, depois acordamos e fizemos tudo o que fizemos naqueles tempos. O segundo turno seria apenas 3-4 horas antes do nascer do sol; no entanto, como a luz e a eletricidade se tornaram prevalentes, começamos a dormir mais tarde, assim as 7 a 8 horas seguidas de sono tornaram-se dominantes.

Naquela época, como 200 anos + não havia muita fonte de luz e mesmo se houvesse, manter a luz acesa era a parte difícil.

Efeitos positivos do sono adequado

Dormir é um hobby para alguns, e é uma das melhores maneiras de combater o estresse, de forma que seja um cenário ganha-ganha. Como eu sei, porque dormir melhora a cognição da memória.

Um bom sono reduz a pressão da saúde, isso é sempre uma coisa boa.

Coloca um de melhor humor e ajuda a manter o peso. Minha namorada precisa disso com certeza … sua atitude é claro.

Mantém seu coração saudável e reduz o risco de certos diabetes.

Alivia a dor e dor em todo o corpo, se você sentir isso.

Dormir te refresca e pode te deixar mais inteligente!

Ah, tem mais :

  • O sono mantém você alerta; menos acidentes significa menos problemas.
  • Mantém você, recarregue todo o seu corpo em apenas 7 a 8 horas, de graça!
  • Tem acne ou sinais de envelhecimento; Bem, não há melhor razão do que obter mais z's.
  • Aumente seu sistema imunológico para combater as gripes e resfriados.
  • Sexo, sim por favor; Eu quis dizer que o sono ajuda a melhorar o sexo e faz você querer fazer isso com mais frequência. As pessoas que não têm sono não sentem vontade de fazer sexo ou não conseguem ter um bom desempenho.
  • E o mais importante, viver mais tempo. Porque você será mais feliz, aproveitará mais a vida, será mais positivo, focalizará melhor e com mais clareza, e sua saúde e bem-estar geral melhorarão exponencialmente em comparação àqueles que dormem algumas horas por dia.

Dormir é divertido e algumas pessoas adoram como eu. Quem não gosta de chegar em casa do trabalho depois de aturar colegas de trabalho irritantes e inúteis para uma cama bonita, sexy, solteira e confortável feita e projetada apenas para você? Se nada neste mundo lhe agrada, então uma cama confortável e quente deve ser porque não há melhor sensação do que estar completamente exausto com seu rosto em seu travesseiro limpo e frio!