Não é outra dieta

Um guia sensato e ponderado para perda de peso permanente

Rebecca Thomas Blocked Desbloquear Seguir Seguindo 4 de janeiro

Oito anos atrás, comecei a lidar com uma meta de longo alcance fora de alcance; perdendo peso. No decorrer de um ano, perdi quase 60 quilos, dos quais 90% eu mantive. Menos de 10% dos dieters atingem essa meta após a marca de cinco anos.

Eu fiz isso sem contar calorias, eliminando qualquer grupo de alimentos, adotando um programa ou tomando suplementos. Não me esforcei em exercícios desconfortáveis nem paguei por treinamento caro.

Em 2010, 2011 e 2018

Eu aprendi algumas coisas importantes durante este processo que eu me transformei em uma série de princípios que ajudam a remodelar seus hábitos, pensamentos e meio ambiente. Esta peça serve como introdução e os princípios serão lançados nas próximas semanas.

Eu aprendi em primeiro lugar, a vida que você constrói tem a maior influência sobre o sucesso sustentado. Essa vida lhe permite a liberdade de fazer boas escolhas automaticamente. Em outras palavras: nosso peso é um subproduto natural de como você constrói sua vida. *

Esta é uma idéia enganosamente simples, com profundas implicações para a perda de peso duradoura. Acho que entendemos intuitivamente o que significa comer bem e movimentar nossos corpos, o que não entendemos é a maneira como nosso ambiente apóia ou sabota nossos esforços.

Eu também aprendi que a indústria de dieta e fitness complica as coisas para a maioria das pessoas ao invés de esclarecer. Eles sabem que você precisa comer menos e se movimentar mais, e em vez de ajudá-lo a resolver os obstáculos para fazer isso, eles concebem planos estreitos que o obrigam a remover categorias inteiras de alimentos. Você come menos pelo design, mas raramente é essa solução sustentável.

O caminho para a perda de peso permanente não está cumprindo uma lista de compras de ingredientes complicados para comer uma dieta pouco natural para você. Eu perdi o peso antes de Paleo se tornar popular, mas eu me lembro de pensar, sem homus? Passar. Isso não é apenas uma vida que eu quero viver. Acrescente a essa lista manteiga em meu café (passe duro em café oleoso), suco limpa e cheeseburgers sem pão (nas raras ocasiões que eu como um, eu quero um maldito coque). Isso tudo parece desordenado e sem alegria comendo para mim, e mais direto ao ponto, não aborde os problemas reais que sabotam nossos esforços.

Essas 'soluções' são batom em um porco. Eu vou ajudá-lo a assar esse porco (desculpe vegans, mas você começa o ponto), então comê-lo com moderação.

Eu assisti a uma fascinante palestra proferida por um antropólogo que deixou claro que não existe uma única dieta de homem antigo. As pessoas viviam e prosperavam em diversos ambientes com dietas muito diferentes. O homem não é nada se não maleável. Pessoalmente, voltei às minhas raízes mediterrâneas com algumas incursões em comidas asiáticas. Parte desse processo é descobrir o que funciona para você. Meus princípios são projetados para ajudar você a fazer exatamente isso.

Eu não estou escrevendo uma dieta porque eu acho que você sabe como comer saudavelmente. Esta é uma série sobre como construir uma vida que suporta o peso que você quer ser. Essa ideia é muito menos fácil de empacotar do que uma dieta definida ou um plano de exercícios, mas foi a única coisa que funcionou para mim.

A mudança sustentada vem de pequenas alterações passo a passo em nossas rotinas que têm um grande impacto ao longo do tempo.

Todos nós sabemos disso em algum nível, a razão pela qual mais pessoas não agem com base nesse conhecimento é que elas não sabem por onde começar ou em quais coisas se concentrar. Dieta e exercício físico são a ponta do iceberg e a parte que as pessoas já sabem mais. Estou cobrindo porções nunca discutidas, mas igualmente importantes para o sucesso como, como você fala para si mesmo? O que no seu dia está ocupando muito tempo?

Idéias fundamentais sobre como proteger sua intenção de autocuidado . Sem entender e contar com eles, há pouco progresso permanente a ser feito.

Uma das grandes alegrias de envelhecer é desenvolver a capacidade de ver padrões. Compreender como coisas aparentemente díspares se conectam e o que essa conexão significa. Vou te ensinar essa mesma consciência para criar mudanças em sua vida. O que prestar atenção e o que descartar para alcançar e manter um peso saudável.

Lembre-se da parábola dos cegos e do elefante? Cada um tocando em uma seção e declarando que eles sabiam qual animal era baseado no escopo limitado. Essa é a indústria de perda de peso em uma casca de noz. Muito confuso e estreito para ser de qualquer ajuda a longo prazo. E, às vezes, causam mais problemas do que pretendem resolver .

Escrevi isso para compartilhar o que aprendi de maneira direta e compassiva. Eu me senti derrotado por anos por causa do meu peso de balão e estava no fim da minha cabeça sobre isso. Temer pesar-me, viver em negação, encolher-se com fotos, embarcar em dietas malucas e auto-aversão geral são tudo uma coisa do passado.

Se eu, como uma mulher de 47 anos com uma condição de tiróide (eu fui diagnosticado como hipotireoidismo desde meus trinta anos, que é uma tireóide de baixo desempenho que freqüentemente dificulta a perda de peso) e uma vida de problemas de peso poderia perder e gerenciar meu peso sem contar calorias, fazer anotações, se exercitar como um maníaco ou passar fome, talvez eu estivesse fazendo alguma coisa.

Você deve perder peso?

Uma pergunta melhor seria: você está tão disposto a perder peso que está disposto a examinar sua vida com honestidade e a fazer mudanças desconfortáveis?

Eu não acho que todos devam se esforçar para perder peso. Se você está feliz com a sua vida como ela é, então aceitar o corpo que ela produz é uma coisa razoável de se fazer.

O primeiro passo neste processo é decidir, sim, você quer fazer o trabalho necessário para perder peso e mantê-lo desligado. É importante o suficiente para dar espaço e atenção, você está pronto.

Por que perdi o peso?

Eu perdi o peso para me sentir bem no meu corpo. É simples assim.

Há prazeres superficiais como comprar um minúsculo biquíni vermelho de Londres e usá-lo na praia de Porto Rico com absoluta confiança. Mas essa é a coisa menos interessante que posso dizer sobre a perda de peso. Através deste processo aprendi a confiar e confiar em mim mesmo para encontrar as soluções certas. Como ser gentil comigo mesmo e como aceitar a pessoa que realmente sou. Falhas, fragilidades e tudo.

É possível que perder peso tenha salvado minha vida.

Em 2014 eu estava tomando banho depois de correr e senti um pequeno caroço no lado do meu peito. Eu saí e mandei uma mensagem para o meu médico que tinha me vindo na manhã seguinte. Três dias depois, fui diagnosticado com um câncer de mama altamente agressivo em estágio inicial.

Tem sido um dos trechos mais difíceis da minha vida ( você pode ler mais sobre isso aqui ). Aqui está a coisa; Não tenho certeza se teria encontrado o caroço tão cedo se ainda estivesse acima do peso. Eu encontrei o câncer antes que ele saltasse para os meus gânglios linfáticos, o que é enorme para a sobrevivência a longo prazo.

Trajes de banho e roupas fofas à parte, este é o verdadeiro legado da minha perda de peso.

Minha história

Eu não era uma criança pesada. Minha mãe era uma verdadeira defensora da comida antes que isso fosse uma coisa. Ela nos alimentou com alimentos integrais com porções moderadas e limitou nosso acesso ao lixo. Ela também foi maniacamente focada em beleza e magreza, mas essa é uma história para uma peça diferente.

Eu comecei a ganhar peso nos meus vinte e poucos anos. Sempre apenas alguns quilos por ano, ano após ano. Em algum lugar dos meus trinta anos, cruzei a marca de 200 libras e comecei a me desesperar. Não ajudava que eu estivesse envolvido em um casamento horrível.

Tentei perder peso durante anos com a dieta turbulenta, mas não consegui aguentar nada por tempo suficiente para funcionar. Se você perdeu algum peso em uma dieta, você tem mais discípulo e força de vontade do que eu. Eu poderia ter durado quatro dias na dieta de South Beach, menos ainda em Atkins. Eu nunca tentei Keto, mas tenho certeza que o resultado teria sido pior.

Eu comprei programas de exercícios e equipamentos que foram abandonados dentro de uma semana. Uma baixa de todos os tempos foi quando eu gastei US $ 250 em um par de sapatos de "equilíbrio", porque eles prometeram tonificar meu traseiro e me livrar da celulite. Claro, eles não fizeram isso. Você sabe o que faz? Andando morro acima, e isso é de graça.

Era claro que o capitalismo não tinha a resposta para meus problemas. Eu simplesmente não consegui descobrir porque não?

Finalmente, lentamente, a ideia de que poderia acontecer com minhas próprias mudanças dentro da minha vida real começou a afundar. Eu não fui um fracasso, apenas não era um seguidor . As dietas e planos de exercícios de outras pessoas supunham que eu era uma lousa em branco na qual eles poderiam escrever suas idéias. Mas nenhum de nós opera dessa maneira. Vivemos dentro de nosso dia a dia, a comida que gostamos, a comida com a qual crescemos, nossos bairros, as pessoas com quem passamos tempo.

Eu não estabeleci uma meta de perda de peso, exercícios de pesquisa ou assinei uma dieta. Na verdade, deixo tudo de lado. Eu tinha vinte anos me batendo nas pedras de soluções rápidas. Não se engane, qualquer plano rígido é uma solução rápida. Se você não consegue se ver vivendo assim pelo resto da vida, é uma solução rápida. Se isso não explica a maneira como você gosta de mover seu corpo, é uma solução rápida.

Em vez disso, comecei a explorar uma pergunta simples: o que é possível?

Se eu dou uma caminhada todos os dias, o que pode acontecer? Se eu parar de comer agora e levar o resto para casa, em quanto tempo terei fome? Se eu pegar uma bicicleta e montá-la para a alegria, vou continuar nela? Se eu comer essa coisa açucarada, o que acontece com meus desejos? Se eu ignorar o convite para o café da manhã e fizer uma caminhada com um novo amigo, sinto que perdi a oportunidade? Se eu escolher morar perto de uma trilha, vou usá-la? Como posso me mover mais o dia todo?

Se tudo isso soa unsexy, você está certo. É também incrivelmente libertador observar-se sem julgamento. Não há mais vergonha ou recriminação, não mais se enfiar no tamanho único para todos os planos que não fazem sentido para quem você é. Isso funciona para você ou não? Sim, continue. Não, descarte.

Não ser capaz de controlar meu peso me trouxe um sentimento de vergonha por toda a vida. Como resultado, fiz algumas escolhas ruins e me troquei de várias maneiras. No fundo, senti que merecia menos. Quando me encontrei divorciada no final de uma década já dolorosa, era imperativo que eu entendesse essa questão. Eu não podia perder mais da minha vida sendo secretamente infeliz e me sentindo indigno. O divórcio foi um alívio e um novo começo. Eu tinha outra chance de viver a vida que eu queria e um elemento-chave era me sentir bem com o que eu via no espelho e meu bem-estar geral.

O que eu encontrei através deste processo foi uma cascata de mudanças que alteraram minha vida para melhor. Para mudar seu peso, você precisa mudar a maneira como conduz sua vida. Tudo isso. Eu sou uma pessoa mais centrada, fundamentada e confiante como resultado desse processo.

Rebecca Thomas – Revue
Rebecca Thomas – Histórias esclarecedoras e sem retoques sobre uma vida. … newsletters.thesilverfoxtales.com

Vamos falar de comida.

Você tem que comer menos para perder peso, e você tem que comer menos para mantê-lo.

Eu percebo que esta declaração vai me ganhar uma avalanche de comentários de ódio, mas eu estou furando por isso. Eu estava comendo demais, você provavelmente também.

Não é de surpreender que todos nós comemos demais. O mundo moderno é construído para nos alimentar demais em todas as ocasiões. Porções de restaurante são enormes, todo encontro social inclui comida, é toda sobre mídia social. Você pode dirigir por quilômetros por estradas cheias de lugares para comer. Tudo isso se infiltra em nossa consciência.

O aumento de porções é algo que eu experimentei como dono de restaurante. Se eu realmente serviu tamanhos reais de porção eu não teria nenhum cliente. Meu lugar se concentra na qualidade sobre a quantidade, e ainda cada entrada é de duas a três porções reais. Enorme é o novo normal.

Não é uma falha pessoal que comemos demais. Nosso mundo está cheio de comida e experiências projetadas para fazer exatamente isso. Fico surpreso que qualquer um pode ficar magro sem muito esforço.

Por favor, não me diga, sem fôlego, sobre alguma dieta que corta categorias inteiras de comida, mas permite que você coma tudo o que quiser dos outros. É apenas uma maneira sorrateira de dizer a mesma coisa. Você precisa comer menos.

A questão é como fazer isso de uma maneira que se torne automática e relativamente indolor. Um caminho que não depende da sua capacidade de nunca mais comer pão pelo resto da vida.

Não estou interessado em prescrever ou defender qualquer dieta em particular porque o que eu descobri nos últimos oito anos é que comer limpo é um mito. Eu não estou sugerindo que você vai perder peso comendo grandes pratos de hambúrgueres e batatas fritas, isso é claramente ridículo. Eu estou dizendo que você vai ter que descobrir que tipo de alimentação diária irá nutrir e satisfazê-lo, e manter o peso fora. Meus princípios te colocarão no caminho para fazer isso.

Além disso, adicionarei links para livros e artigos que enfocam conclusões baseadas na ciência que me ajudaram a aprender como fazer escolhas ainda melhores. Não apenas na comida, mas na hora do dia para comer, e em como se enganar gentilmente para comer menos.

Eu coloco comida em duas categorias principais, comida que faz você comer mais e comida que não faz . O que é isso muda de pessoa para pessoa. Para mim, são coisas geralmente açucaradas que causam problemas com desejos compulsivos e excessos excessivos. Conheço pessoas que reagiram dessa maneira a coisas salgadas, algumas a cerveja, outras com frituras.

Esta foi uma descoberta importante, porque ela foge diante de "tudo com moderação". Eu não posso ser moderado com algumas coisas, então eu faço o meu melhor para não tê-las.

Considere a citação abaixo do instrutor de ioga de 95 anos de idade apresentado no LA Times. Ela nunca come grandes quantidades de qualquer coisa, mas ela come o que gosta e continua se movendo. Não muito diferente do que faço agora.

Eu nunca pesava mais de 100 libras, mas eu posso comer o que eu quiser. Eu simplesmente não como muito disso. O café da manhã é uma fatia de torrada com passas de canela, com manteiga irlandesa de Kerrygold, manteiga de amendoim e bananas fatiadas, além de um café expresso. Eu gosto de peito de frango El Pollo Loco ou coxa, nada mais com isso, e eu tenho isso com uma salada. Eu amo purê de batatas com manteiga e creme de leite. E todas as noites, alterno entre o sorvete Häagen-Dazs Coffee e o sorvete Vanilla Bean.

O problema surge porque vivemos em uma economia hiper-capitalista que sugere comer quase constantemente. Uma vez que você preste atenção a todas as oportunidades de comer e beber que são literalmente empurradas na frente do seu rosto, você terá uma idéia do que você está realmente enfrentando.

Meus princípios irão ajudá-lo a criar uma defesa para as infinitas sugestões para comer e recuperar um senso de controle sobre quando e quanto você come.

Um efeito interessante de comer menos também é comer melhor. Há mais espaço para legumes, saladas e alimentos satisfatórios quando você não está se enchendo de bobagens. Boa alimentação pode acontecer com mais naturalidade.

A força de vontade não é uma ferramenta útil.

Quer dizer, em algum nível é. Eu acho a força para não colocar meu rosto em fontes de chocolate, mas eu não confio em força de vontade para tomar boas decisões e a ciência me ajuda nisso . Acontece que a sua força de vontade é uma quantidade definida e toda vez que você a usa, ela se esgota. Se você tem uma vida com muita tentação para sentar e comer, não demorará muito para que seu dia de boas intenções seja descarrilado.

Depois, há as tentações de que você nem percebe. Se o seu trajeto diário o faz dirigir por vários restaurantes de fast food e você tem que resistir a puxar cada vez, isso é um esgotamento do banco de força de vontade. Se você for a um café com uma grande exposição de doces adoráveis e forçar a si mesmo a deslizar, outro esgotamento. Isso é tudo antes de 9a.

Adicione à mistura sua própria predisposição genética para o desejo de certos alimentos e é fácil ver a futilidade de confiar em um recurso finito para manter um peso saudável. Constantemente lutando contra si mesmo não é uma maneira de fazer as coisas.

Além disso, há algo maravilhosamente libertador em aceitar a si mesmo como você é. Eu sou uma pessoa que quer comer a porra do donut . Talvez a caixa toda, se eu pudesse aguentar. Em vez de me sentir um fracasso, trabalho limitar minha exposição. Acontece que você pode projetar a virtuosidade.

Nossos corpos foram construídos para responder a alimentos açucarados com propósito singular. Para consumi-lo rapidamente e encontrar mais. Aceitar isso e criar uma vida que torne o acesso mais difícil é uma solução muito melhor do que a narrativa da falha pessoal. Você deveria querer a donzela. Há cientistas de alimentos trabalhando o tempo todo para nos deixar viciados em seus produtos baseados apenas nesta premissa.

Eu estarei escrevendo mais sobre este assunto nas próximas semanas, mas é um conceito importante para adotar minha abordagem de 'mudar sua vida para mudar seu peso'.

Seu corpo é um milagre. Como está agora.

Eu sei que não parece assim quando você está carregando o excesso de peso e tem que lutar a batalha diária do consumo incremental, mas é verdade. Ter um corpo é uma das melhores coisas de estar vivo. É um veículo de prazer, intimidade e expressão. É o seu acesso a viver uma vida plena.

Tão frustrante quanto minha própria acusação foi; obesidade, dois episódios de câncer de mama e todos os outros problemas relacionados a chegar a quarenta e sete (até mesmo um resfriado ruim pode fazer você se sentir desconfiado sobre as alegrias de um corpo), eu estou apaixonada por ele. Nadando no oceano, um orgasmo, um abraço profundo de um amigo, segurando a mão do meu namorado, colocando um hidratante gostoso, dançando, cheirando a chuva, uma longa caminhada; estes são os presentes do meu corpo. Você também tem, agora mesmo.

Seu corpo não é um fardo, é uma oportunidade . Eu fui de ser a garota que mal conseguia passar pela aula de ginástica para uma mulher que tentou correr pela primeira vez aos quarenta anos e adorei. O exercício me trouxe um novo nível de apreciação para o meu corpo e me deu uma ferramenta para controlar meu peso, meu humor e mergulhar na natureza. Isso não poderia ter acontecido até que eu removesse o jugo da vergonha e do pensamento errado.

A ideia de encontrar valor no presente é importante. Eu estou pedindo para você investir na pessoa que já existe, não no futuro perfeito. Você não é bom quando perde o peso, você está bem agora. Eu tentei contornar esse passo por anos, cada vez deixando de progredir.

Se você não está pronto para dar esse salto, continue lendo. Um dos meus princípios irá ajudá-lo a reescrever seu diálogo interior. Uma auto-estima hack que funcionou maravilhas para mim e tem suas raízes na ciência comportamental .

Como usar esta série

Em primeiro lugar, leia atentamente esta introdução . As idéias que estou transmitindo são importantes para entender os princípios. Além disso, volte e leia os links que eu integrei. Eles não são por acaso, são pedaços importantes de informação para se educar sobre esse processo.

Os princípios são o coração e a alma da minha série e onde você pode começar a praticar suas próprias mudanças. Eu estarei escrevendo um novo princípio a cada semana (ou assim) e lançando-os aqui no Medium . Isso deve lhe dar tempo suficiente para trabalhar antes do próximo.

Cada princípio pode ou não ressoar imediatamente, leia-o de qualquer maneira e pense um pouco. Tente. A ideia é ensinar-lhe como remodelar sua vida através das ações que tomei para fazer isso por mim mesmo.

Você é livre para modificar e ajustar essas ideias conforme elas se aplicam a você. Encorajado, mesmo. Este processo tem que ser só seu para trabalhar.

Você notará que eu não estou sugerindo que você crie pesos-alvo ou tente o peso dos seus sonhos. Eu não achei isso útil porque eu não tinha certeza quando comecei o que seria um peso saudável e sustentável para mim. Depois de oito anos, agora sei que são 152 libras. Esse é o peso em que minhas roupas se encaixam corretamente e não é uma agonia mantê-lo. Gostaria de encorajá-lo a se concentrar no comportamento e nas modificações da vida antes de escolher um peso. A ideia é acabar em algum lugar onde você possa ficar por um longo tempo e pode ser preciso alguma experimentação antes de saber qual será o número.

Esta série pretende ser uma companheira para outras leituras sobre vida saudável e nutrição. Os planos que se apresentam como respostas completas na verdade não são, mas estou lhe dizendo de antemão que isso não é para ser. Por favor, explore os livros aos quais me vinculei abaixo e adicione um dos seus nos comentários.

Eu também criei um grupo no Facebook onde os membros podem falar comigo e uns com os outros sobre o que eu escrevi ou sobre as técnicas que eles desenvolveram para si mesmos. Estou realmente ansioso para ouvir como esses princípios evoluem.

Todos os anos, janeiro rola com a promessa de uma ardósia limpa. De uma só vez, faremos tudo de maneira diferente. Eu vejo isso no ginásio de repente lotado ou assistir amigos embarcar em dietas estranhas (pelo menos, estranho para mim). Eu tremo um pouco sobre tudo isso porque eu também tentei consertar tudo de uma só vez. Isso nunca funcionou.

É uma questão do grande gesto versus progresso incremental.

Janeiro, e suas resoluções, é sobre o grande gesto. O grande gesto é deliciosamente gratificante no começo, mas o progresso incremental está sentindo a recompensa por muitos anos.

Este processo não é uma solução rápida, não é um plano definido, não é um campo de treinamento ou um desafio de 30 dias. É o longo processo de aprendizagem da autoconsciência, conectando os pontos do seu dia-a-dia e criando uma vida que sustente a pessoa que você quer ser.

É possível mudar a sua vida e, como resultado, o seu peso. Eu fiz isso depois de muitos anos de ajustes e inícios, me sentindo derrotado e nunca tendo todas as peças juntas ao mesmo tempo.

Você pode aprender, você pode fazer melhor, você pode consertar as coisas que há muito o incomodam. Eu sou a prova.