O que você precisa saber sobre o Cabana Bay Beach Resort da Universal ~ Clarissa explica tudo

Clarissa Blocked Unblock Seguir Seguindo 21 de maio

Meu filho completou 13 anos no ano passado e seu pai e eu decidimos surpreendê-lo em grande estilo.

Primeiro demorou um pouco de mentirinha.

Eu coloquei meu filho no carro no meio da noite, em seguida, peguei seu pai. Quando chegamos ao aeroporto, o pai do meu filho e eu lhe demos a maior surpresa, além do fato de que seu pai estava agora no carro e estávamos em um aeroporto. Ele estava muito animado em descobrir que seu pai e eu o levaríamos de férias por alguns dias para o Universal Studios na Flórida .

Soa como um tempo divertido certo?

Onde ficar

Quando estávamos à procura de resorts, sabíamos que definitivamente queria ficar no local no Universal Studios, e nós preferimos orçamento amigável . Felizmente, há vários resorts para escolher, com temas diferentes e com preços diferenciados.

Depois de olhar para as várias opções de resort e verificar os custos, decidimos ficar no Universal's Cabana Bay Beach Resort . Eles têm quartos de hóspedes, bem como suites familiares com muito espaço que acomodam até 6 pessoas. Eu vou compartilhar com você o que você precisa saber sobre o Universal's Cabana Bay Beach Resort em Orlando.

Uma das melhores vantagens de se hospedar em um resort no Universal Studios Orlando é o transporte gratuito mais a entrada antecipada no Mundo Mágico de Harry Potter ( não perca esse passeio ).

Em vez de usar os ônibus de transporte gratuito, às vezes nós andamos para a vizinha Sapphire Falls Resort e pegue o táxi aquático gratuito para chegar ao Citywalk e os parques.

Chegada ao Resort

Ao chegar a este resort vibrante e retro-olhando, fomos recebidos com a equipe mais amigável.

Check-in foi informativo e uma brisa.

Desde que chegou muito antes do check-in padrão do resort, fomos capazes de alterar confortavelmente as nossas roupas dentro do espaçoso e limpo Jack LaLanne Physical Fitness Studio área de spa.

Queríamos ir direto para os parques temáticos, por isso felizmente o concierge foi super útil em armazenar com segurança a nossa bagagem .

Eu amei que o resort enviou uma mensagem de texto quando o nosso quarto estava pronto. Depois que terminamos nos parques, voltamos para o resort para desfazer as malas, explorar e finalmente relaxar.

O que você precisa saber sobre o Cabana Bay Beach Resort da Universal

Uma das coisas mais legais que você deve saber sobre o Cabana Bay Beach Resort da Universal é que há uma pista de boliche chamada Galaxy Bowl dentro do resort. Este local cheio de ação e diversão está localizado no segundo andar ( prédio do lobby ) e vem completo com um restaurante de serviço de mesa e um bar completo.

Cabana Bay Beach Resort tem um par de belas piscinas grandes, que oferecem diversão sem fim para todos. Você terá uma vista incrível do vulcão no terceiro e mais novo parque temático do Universal Orlando, um parque aquático chamado Volcano Bay , diretamente da área da Cabana Pool.

A Cabana Pool dispõe de um toboágua com tema de torre de mergulho e a Lazy River Pool possui um rio sinuoso junto com uma praia de areia. Nós passamos muitas horas relaxando flutuando e pendurando ao longo do rio preguiçoso. Minha única dica é certificar-se de BYOFF ( Traga seu próprio divertimento Floats )

Este resort mantém a diversão durante todo o dia com atividades ao lado da piscina, e também o Ás Arcada, apresentações de personagens na noite de sexta-feira e muito mais.

Há pelo menos 7 lugares diferentes no Cabana Bay Beach Resort para desfrutar de refeições, lanches, bebidas e muito mais. Durante a nossa estadia, apreciamos o Bayliner Diner para as suas muitas opções de comida durante todo o dia. Cada noite nós escolhemos alguns lanches e bebidas para desfrutar da piscina ou levar de volta para o quarto.

Cabana Bay Beach Resort da Universal tem algo para todos de todas as idades. Minha parte favorita era que proporcionava um acesso tão fácil aos parques temáticos da Universal.

O 14º aniversário do meu filho está chegando e sua lista de desejos definitivamente inclui uma viagem de volta aqui. Fique ligado nos meus canais de mídia social nas próximas semanas para ver como vamos comemorar este ano .