Reconstruindo a partir do zero # 1

Darren Allatt Blocked Unblock Seguir Seguindo 4 de janeiro

Para iniciar esta série, estamos olhando para o livro "Atomic Habits", de James Clear. A premissa de que, para conseguir algo importante, precisamos fazer grandes mudanças drásticas em nossa vida, no entanto, James olha para os fatos que essas grandes realizações são um acúmulo de ajustes muito pequenos e propositais que podem ter um grande impacto sobre o resultado. Cada artigo será meu reflexo e interpretação à medida que progrido ao longo do livro e compartilho meus pensamentos sobre ele.

Como um fanático por futebol que jogou e arbitrou acho que as analogias do futebol funcionam para o meu melhor entendimento, vou tentar dar algumas mais gerais também, no entanto, inicialmente lendo os dois primeiros capítulos, eu geralmente posso resumir como nós deve estar olhando para a realização de metas a partir da visão de um jogo de futebol.

Inicialmente para vencer a competição, você precisa ganhar mais jogos do que qualquer outro time, e isso é uma grande conquista e, no começo da temporada, uma tarefa insuperável, no entanto, quando você a divide, isso se resume a coisas muito pequenas, Vamos construir a partir do zero:

  1. Você precisa ganhar a bola e ganhar a bola vencendo tackles contra o seu oponente. Você precisa entrar nesses tackles em primeiro lugar.
  2. Você precisa avançar no campo passando a bola para seus companheiros de equipe, e você precisa ser capaz de completar passes para manter a posse da bola.
  3. Você precisa fazer um chute no gol para conseguir marcar, para ganhar pontos.

Agora é justo que este seja um colapso muito simples do jogo, existem mais fundamentos que abrangem as regras do jogo, mas para o exemplo isso é amplo. A outra coisa é que você precisa desenvolver o conjunto de habilidades para poder atacar, passar e atirar, e isso entra em prática e treinamento para aprimorar suas habilidades. Este treinamento representa a realização dessas atividades repetitivamente em um ambiente simulado. Bruce Lee fez uma citação que é apropriada, ”não temo o homem que praticou 10.000 chutes uma vez, mas temo o homem que praticou um chute 10.000 vezes. ”Isso significa que apenas ser aprimorando suas habilidades e se tornar ultra-competente em que você será capaz de ganhar o jogo.

Você então leva isso para um nível ainda mais granular e você coloca no trabalho, você aparece treinando e praticando e repete, repete, repete. É por isso que as pessoas mais bem sucedidas em qualquer campo são bem-sucedidas, porque colocam em prática a capacidade de execução.

Voltando ao cenário ao vivo, uma vez que você tenta marcar um gol e ter sucesso ou fracassar, seu oponente geralmente acaba com a bola, você então volta ao primeiro passo no processo, “Win the Ball” e começa tudo de novo. É também por isso que em Money Ball o foco sempre foi “entrar na base” e este processo levou o Red Sox a vencer a World Series de 2004.

Em todos os exemplos acima, essas pequenas coisas de ganhar a bola, fazer um passe, ficar na base, praticar um chute são apenas coisas super pequenas que geralmente não têm nenhum efeito isolado, além do isolamento repetido, porque existe processo de construção e composição dos resultados. Se cada massa de um jogo de beisebol se concentra em ficar na base, ele avança e constrói aqueles que já estão em uma base para o próximo até que você termine com um home run. Mais home runs, gols, que o seu adversário, você vai ganhar. Ganhe mais jogos do que todos os outros, você vencerá a competição.

Essas pequenas coisas podem ser positivas ou negativas, porque se você construir os hábitos errados, de repente, há um grande problema. Esta é provavelmente a parte mais importante até agora porque muitos de nós saem dos trilhos, porque construímos o hábito errado. Nós tendemos a sair dos trilhos em duas áreas principais da nossa vida, ou pelo menos a minha percepção até agora é baseada na minha própria saúde da realidade (dieta e exercício) e financeiramente.

Saúde sábio, é geralmente dieta e exercício porque nós construímos hábitos pouco saudáveis ao longo do tempo de comer muito da comida errada e não se movendo / exercício suficiente. O Dr. Jordan Peterson fala sobre Ordem e Caos um pouco, e se olharmos para a construção de um mau hábito, talvez tenhamos esses hábitos saudáveis a princípio (ou talvez não, mas a maioria das pessoas não é saudável como exemplificado). pela epidemia de obesidade que assola o mundo ocidental) e nós em um pouco de caos, pode ser que façamos uma escolha doentia apenas uma vez. Pode ser o resultado de um dia estressante e não podemos nos incomodar em cozinhar em casa, por isso temos fast food. Eu sou culpado disso. Então, geralmente, o que acontece é que, como a indústria de fast food gira em torno de como facilitar o consumo de fast food, achamos isso muito fácil e isso cria um ciclo de feedback. Então, da próxima vez que estamos um pouco menos motivados a cozinhar em casa, lembramos o quão fácil foi o fast food, e então entramos no ciclo de construção de um mau hábito e, em seguida, você está acima do peso e não tinha ideia de como aconteceu. Você sabe, porque você come comida lixo o tempo todo.

Geralmente é o mesmo financeiramente, onde entramos em pequenos hábitos que se combinam com o tempo. Um dos meus é café. Comprando café. Por US $ 4 por dia, não parece muito, mas então se torna um hábito comprar café todos os dias. Você então tem seu intervalo matinal, e vai e compra outro café, total para o dia $ 8. Vamos dizer que você mantenha dois cafés por dia, US $ 8 não parece muito, mas também vamos dizer que dois por dia, é apenas uma coisa de trabalho, no entanto você tem um por dia nos finais de semana. O total de café da semana é de US $ 48, e ao longo do ano, seus US $ 2.496. Eu uso café como um exemplo real para mim. No entanto, isso também pode se aplicar a qualquer hábito de gasto que você tenha. Como a indústria de fast food, empresas de todos os tipos estão focadas em como tornar o consumo menos atrito. A Austrália aceitou pagamentos sem contato a uma taxa superior a qualquer outro país, e agora você pode pagar e pagar pelo seu café, chicletes e praticamente qualquer coisa. O outro mau hábito financeiro, novamente, um dos meus é AfterPay. AfterPay é um produto reverso, onde, em vez de pagar parcelas por um item que você recebe uma vez que é pago integralmente, você recebe o item agora e o paga por 8 semanas. Pensando em como isso se constrói, é que a sociedade em 2019 é construída em torno do agora. Quero agora, não quero esperar, estamos perdendo nossa capacidade de nos sacrificarmos antecipadamente pela gratificação atrasada. É por isso que os níveis de dívida não hipotecária do mundo ocidental são ridículos e que você pode financiar qualquer coisa. 90% de todos os carros na Austrália são vendidos com financiamento (ver página 33 do Relatório Intercalar da Royal Banking). Estes são todos o resultado de maus hábitos financeiros.

Esse hábito é muito difícil de quebrar por causa do ciclo de feedback que você criou para si mesmo, então você precisa mudar o ciclo de feedback para quebrar o hábito. Mais fácil falar do que fazer, eu sei em primeira mão. O dr. Peterson fala sobre a substituição desses malucos de retroalimentação, ou maus hábitos com os positivos. Realisticamente isso em si é muito difícil de fazer, no entanto, tem que começar em algum lugar, mas onde?

Clear fala sobre duas coisas para ser o catalisador para quebrar os maus hábitos e começar os bons, Sistema e Identidade. O Dr. Peterson fala sobre a construção da Ordem. Ordem seria a filosofia abrangente que engloba o Sistema e a Identidade, porque eles são de fato Ordem. Ambos falam sobre construir a Ordem da mesma maneira, ironicamente, “Limpe seu quarto” . Onde Clear começa a diferir um pouco, ele se concentra em Sistema e não em Objetivos, citando que todos que iniciam uma jornada têm o mesmo objetivo. Agora eu concordo com isso e também não concordo. Eu sigo o Campeonato Inglês (#COYS) e no início da temporada, com 20 equipes, cada um deles teria o mesmo objetivo de ganhar a Premiership. Isto é completamente possível que qualquer time pode de fato ganhar o premiership, Leicester City que era 5000–1 no princípio fez o impossível, ganhando o Premiership com as maiores realizações esportivas na história. Eles terminaram em 14º na temporada anterior.

Agora, para os clubes que construíram uma reputação ao longo dos anos em terminar no top 3-6, este é geralmente um objetivo viável e razoavelmente idealista, no entanto, para os outros 14 clubes, os seus principais objetivos serão diferentes, se tiverem apenas foi promovido, eles queriam evitar o rebaixamento; Terminado apenas fora da Liga dos Campeões, qualifique-se para o próximo ano. Dizer que todos têm o mesmo objetivo para aquele ano é onde eu discordo. Voltando para onde eu concordo, é que cada clube está construindo um sistema para eventualmente ganhar a liga, que é o que todo objetivo do clube é. Terminou em 10º este ano, terminar em 9º ou melhor no próximo ano. Está construindo o sistema. Isso nos leva de volta ao ponto anterior de ganhar a bola, construindo o sistema desde os mínimos detalhes até o sucesso do gol.

Gary Vee (Vaynerchuk) fala sobre isso com suas Clouds and Dirt. É exatamente a mesma coisa de colocar no trabalho para construir o sistema para chegar onde você quer ser eventualmente.

Como James Clear escreve: “ Você não alcança o nível de seus objetivos. Você cai ao nível de seus sistemas ”

P 28. Hábitos Atômicos de James Clear, publicado pela Random House

Como são alguns dos sistemas para Dieta, Exercício, Finanças e Mental? Bem, aqui estão os sistemas e hábitos que estou construindo para o meu próprio sucesso:

  • Dieta
  • Tendo 21 ovos na geladeira + bloco de queijo no começo da semana,
  • Indo às compras no domingo para comprar os ovos e o queijo,
  • Dando-me 30 minutos todas as manhãs para tomar café da manhã (em vez do velho hábito de comprar do café),
  • Comprando carne + veggies no caminho para casa do ginásio todos os dias para cozinhar Jantar e almoço no dia seguinte
  • Substitua o Refrigerante (mesmo que eu só beba sem açúcar) com Água Mineral Espumante e para dar sabor acrescentando chá frio sem infusão de cafeína.
  • Exercício
  • Levantei-me às 6 da manhã para falar da minha palestra e fazer o meu único café diariamente.
  • Indo para a academia de segunda a quinta, F45.
  • Agendando-o como um compromisso todos os dias, às 18:15 no ponto,
  • Tornar a academia não-negociável
  • Socialize-se com as pessoas na academia (você costuma fazer par com as pessoas), o que torna mais agradável passar pela dor com outra pessoa.
  • Finança
  • Orçamento super apertado, então eu sei onde cada dólar está indo, por que e com o que estou gastando.
  • Dívida Snowball para pagar minhas indiscrições e erros, como ensinado por Dave Ramsey na Total Money Makeover
  • Plano de poupança automatizado usando o rounding do ING Bank, que no final de cada mês eu dou em cima da minha bola de neve da dívida.
  • Não gaste dinheiro com coisas estúpidas, coisas que eu não preciso, e para ver se eu preciso de algo, qual é a melhor maneira de fazer isso.
  • Mental
  • Colocando minha roupa na quarta-feira à noite para terminar a primeira coisa da manhã de quinta-feira, e pendurando-a antes do café da manhã, e levando-a e guardando-a quando chegar em casa
  • Ter o serviço de engomadoria local pegar minhas camisas de negócios no sábado e entregá-los de volta na segunda-feira *
  • Consumir Podcasts, AudioBooks e áudio do YouTube (tela desligada) enquanto estiver dirigindo, andando e fazendo outras coisas, como durante jogos de computador.
  • Lendo um capítulo de um livro todos os dias e escrevendo meus pensamentos sobre isso depois, enquanto faço anotações.

Ironia! * Eu percebo a ironia de falar sobre como tomar melhores decisões financeiras e pagar para ter minhas camisas de negócios passadas. No entanto, há um princípio importante aqui, com certeza é o que eu digo a mim mesmo para justificá-lo, mas é justo porque gastar esse dinheiro em um serviço devolve o tempo, reduz o estresse e vale a pena com base no custo de oportunidade . Custou US $ 40 por quinzena para as minhas 10 camisas de negócios serem lavadas e passadas para mim, incluindo o serviço de entrega. Levaria cerca de uma hora e meia, porque eu sou pedante para fazer isso sozinho. Para mim, o tempo que economizo em fazer essa tarefa me permite concentrar minha atenção em outras medidas mais produtivas, e também remove um estresse ou algo que tenho que pensar em liberar a capacidade mental. Também não é um item de consumo, como comprar algo discricionário ou comida que não tenha uso ou me sirva no meu sistema de construção do hábito certo. Ele se encaixa diretamente no sistema para torná-lo mais eficiente possível.

Por Darren Allatt. Todos os pensamentos são meus e não representam os pontos de vista de nenhuma organização à qual estou associado.